ADBrusque/FME/Unifebe perde vaga na Super Copa Brasil
Com uma vitória e duas derrotas, a ADBrusque/FME/Unifebe deixou da Copa Brasil Sul de Basquete em 4º lugar. O time vice-campeão catarinense adulto disputou o quadrangular da competição até domingo (5) em Caxias do Sul (RS). Perdeu para o Caxias do Sul Basquete/Triches (RS) por 92 a 85 e para o Pepsi/Sogipa (RS) por 95 a 82. A vitória aconteceu diante do Campo Mourão (PR) por 84 a 81.
A competição classificou o Campo Mourão e o Caxias do Sul Basquete para representar a região Sul do Brasil na Super Copa, que acontecerá de 18 a 24 de abril de 2011 com a participação de oito equipes das cinco regiões: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).
O clube que vencer a Super Copa garante vaga para uma competição sul-americana.